Resposta
O caos só é bonito na poesia, baby. Por aqui, no mundo real, a dor me rasga o peito; a saudade às 22h é mais aguda, mas é fato que, no dia a dia, ela é crônica.
Um dia desses, antes de uma reunião importante, senti teu perfume; foi como um sussurro teu de longe a me dizer: “Vai dar tudo certo.”
Por aqui tudo vai bem. As metas estão sendo batidas mais cedo que o previsto, comecei meus estudos para a OAB, a minha irmã veio passar alguns dias comigo e as plantas do apartamento estão lindas. Tenho vencido no mundo, mas o silêncio da tua ausência ainda ecoa.
Amanhã eu tenho uma agenda como escritor, no final de semana eu devo seguir o velho ritual; o tempo, como sempre, tem passado muito rápido. Tenho visto pouco meus amigos, tenho me isolado bastante, tenho tido muito, muito tédio; o ser humano, em sua essência, não me apraz e eu me sinto entediado na maior parte do tempo.
O foco tem sido na construção do meu império. A energia tem sido bem gasta; tudo me leva a crer que, em breve, estarei a colher os frutos de todo o processo.
Espero que tu estejas bem; a minha prece, meus devaneios e as minhas intenções sempre serão destinadas a ti num silencioso e nostálgico bem querer.